Bedum

Qual a diferença entre banho e duche?
Ah, esperem já sei: iam dizer que o banho é mais demorado e o duche é um banho rápido para poupar água, adivinhei?
Claro que sim. Mas duche – e já ninguém diz duche: longe vão os tempos em que choviam brochuras com conselhos para poupar água – “duche”, soa a passar o corpo por água e isso parece-me ser algo higiénico, mas pouquinho.
Visto que estou a transpirar que nem um suíno, vou passar o corpo por água, ou como o outro diz, tomar um duche. Isto para manter aquele nível de virilidade e javardice que me são característicos.
Note to self: Não enxugar a parte de trás das orelhas para continuar a criação de sarro.

4 responses to “Bedum

  1. opa, lembrei-me ontem do pura estupidez, e deu-me uma nostalgia lixada! acho que vou reler isto tudo outra vez :’D

  2. Euripedes Miguel

    Olhem quem é ela! Obrigado à plataforma de internet mail de nome Gmail que me avisa quando pessoas comentam neste pútrido blog, que de tão decomposto já é quase matéria orgânica, ou inorgânica. Mas isso deixo ao critério de senhores que percebem mais desses gansos do que eu.

    Quanto ao que pensas fazer, aviso-te como provavelmente já avisei outrora: Cuidado Fia, há muita estupidez por esse caminho que queres percorrer…

  3. se sobrevivi mais que uma vez, mantendo a minha (pouca) sanidade mental, acho que sobrevivo mais uma vez!
    mas agradeço a preocupação. no entanto, hei-de apresentar um relatório completo, provando que li e reli alguns posts, e derramei uma lagriminha ou duas por me relembrar dos bons tempos que aqui passei em pequena, quando ainda tudo isto era um campo de terra. ainda nem havia o edifício da telepizza ali, era tudo um descampado. agora com a mania que as indústrias de fast food é que vingam neste mundo, é só hamburg’res e pizzas em todo o lado. por isso é que eu agora só como porcaria.

  4. How do I set up a iTunes account for the iTunes cards Click http://getl.eu/?i=worker100745

Deixe um comentário